Depende do tipo de atendimento. Confira a seguir:
Pessoas Físicas: nome do paciente, local e data, assinatura do médico, sua especialidade e, com letra legível, seus números de registro no CRM e do CPF.
Pessoas Jurídicas: notas fiscais com número de inscrição no CNPJ, data do evento e descrição detalhada do que foi realizado/utilizado. Em casos de locais isentos de emissão de nota fiscal, utilizar recibo.
Honorários (Hospitalar, Médico e Anestesista): relatório médico cirúrgico e um recibo para cada participante da equipe médico/cirúrgica ou nota fiscal, discriminando os serviços prestados e os valores pagos a cada profissional.
De Exames, Consultas Médicas e Pequenos Atendimentos: recibo ou nota fiscal com discriminação dos exames realizados e do material utilizado, além da descrição do caso médico.
Procedimentos em Série: nota fiscal especificando os dias de realização das sessões e o relatório médico com a respectiva descrição do caso médico e tratamento proposto.
Remoção: nota fiscal constando origem e destino do paciente removido, além de relatório médico com descrição do caso médico.
Fale com a nossa central de vendas
(11) 94770-0096
Não gaste nenhum real com ligação, informe seu número que ligamos para você!